Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Turista

Bem não sou nenhuma critica de cinema, normalmente eu tenho a impressão que criticos de cinema NUNCA gostam de filmes nenhum, e sempre criticam ferrenhamente! Mas hoje darei uma de critica! Fui ao shopping hoje com minhas irmãs assistir ao filme, iriamos a sessão de 16 horas, chegando la aquela bela fila, sessão LOTADA, e agora? Ter que assistir a sessão de 19, beleza tenho tempo vamos esperar pra ver!  Esperamos e fomos assistir. Agora vem a verdade: o filme é bom, não chega  a ser aquele filme todo com ações constantes, e corre-corre. É envolvente, tem um suspense todo, Angelina esta como sempre linda e sexy, Depp é incrivel o filme todo! Pra quem espera ação vai brochar,de romance vai sair correndo. É bom, uma direção agil, so achei que poderia ser MAIS, deixou alguns 'pedaços' soltos,mas tirando isso ta bom, vale a pena. Quem for vá, não perca tempo. Bom entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário