Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cold Case

Acabei de ver um episodio da serie que eu mais AMO no mundo! Cold Case  =D.
 Muitas pessoas nem conhecem essa serie, ou so apenas alguns episodios. Cara vou dizer a serie é boa! É bem diferente dessas series policiais a protagonista tem uma beleza atipica mais é boa atriz! As atuações dela chegam a ser tocante! As estorias são boas, o conteudo não é chato nem manjado, e o que mais é legal são as musicas que tem haver com o ano ocorridos dos episodios. Cada musica boa. Mas a serie foi cancelada, é um dia isso iria ocorrer! Como eu falei a 2 posts atras, quando uma serie chega na 4º temporada acho que basta! Cold case teve bons episodios na 5º, mas dizem que na 6º ela se perdeu! Não assisti ainda, mas é uma teoria que eu tenho desde de Smallville, que as series morrem na 4º temporada!  Mas cada um com seus pensamentos sobre temporadas. E se voce esta procurando uma serie diferente, com uma boa trilha sonora, um bom enredo, com otimos atores. Eu recomendo Cold Case! Vai ai um video de um epi que eu AMO e ja chorei vendo. Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário