Powered By Blogger

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

The Drums

Quando eu trabalhava normalmente eu nunca tinha tempo de ficar assistindo tv, nem ficar por muito tempo na internet e etc!  Agora eu uma desempregada feliz [sim não tenho vergonha de assumir] tenho tempo de sobra pra fazer aquilo que gosto. Uma dessas coisas é ouvir musica. Mas voce deve estar pensando: "Essa garota é louca, não ter tempo pra ouvir musica? Putz, ela não tem mp3, ipod ou ate um radio de pilha?''
 Meu caro leitor paciente do meu querido blog, ouvir musica de boa qualidade e procurar bandas boas pouco conhecida requer tempo, porque musica HORRIVEL, da MODA, e do MOMENTO passa 24 horas em nossos ouvidos. Agora pesquisar musica de qualidade, bandas desconhecidas so que boas é dificil, é como ouro, temos que peneirar! Ai voce chega nesse ponto e se pergunta:"E dai?". Bom que e dai é que achei uma banda maravilhosa no myspace: The Drums


 O som deles é otimo, o cantor tem aquela voz maravilhosa que eu amo [baixa, mais profunda]. E letras fofas mas com um conteudo otimo sem miserê, eles tem aquela moda anos 80 que eu gamo profundamente,um estilo proprio e não ficam se gabando por ai não.E pra não ficar no bla, bla, bla vai um video deles,  como hoje eu acordei meio pra baixo vai essa musica de boa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário