Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amizades!

 Bem eu estava pensando em minha vida essa semana. Lembrei de uma  musica que passava em um bar enquanto descia a rua que dizia mais ou menos assim: '' Naquela epoca voce tinha muitos amigos, e agora aonde estão? Será que eles lembram de voce?''
 Entao comecei a pensar nos meus amigos! Voce tem amigos de rua, de escola, de cursos, quando voce cresce tem amigos de trabalho, de transportes, e hoje em dia os amigos virtuais! Mas voce analisa bem e pergunta: O que significa a palavra Amizade? Hoje em dia se tornou uma palavra ''vulgar'' sim ''vulgar''! Por que? Porque virou modinha ter amigos! Verdade. Tiro meu exemplo: Depois da 3º conversa com alguem essa pessoa se torna meu amigo. Mas analisando bem nem quem nos conhece a tanto tempo são nossos amigos!
 A nescessidade de se ter alguem causa isso. Amigos mesmo são aqueles que mesmo tendo suas diferenças, nossos pensamentos e mesmo passando o tempo eles estarão la! Sempre. E como diria aquela outra musica: ''
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

http://www.vagalume.com.br/milton-nascimento/cancao-da-america.html#ixzz1ALiQvlrK

Nenhum comentário:

Postar um comentário